Home

Cases
Ricardo Chioccarelo

Escola Internacional de Alphaville


"O sistema SAORI apresar de ser um sistema de administração escolar, que serve para várias unidades escolares, tem um suporte que pode ser adaptado de acordo com as necessidades da escola."

Ricardo M. Chioccarelo - Diretor


A Escola Internacional de Alphaville é uma escola bilíngüe que apostou desde a sua concepção na utilização de tecnologia da informação como ferramenta de apoio didático pedagógico e administrativa.

A cultura da tecnologia da informação, inicia-se na sala de aula com seus professores utilizando o Diário de Classe on-line, chegando até a casa de seus alunos com o site dos alunos e pais.

Apostando na modernidade e apoiada pela tecnologia do sistema SAORI, otimiza o acesso as informações acadêmicas e reduz custos operacionais.


http://www.escolainternacional.com.br/


Marcelle Belton

Instituto Superior de Educação de São Paulo


"Qualquer necessidade que a gente tem, a gente liga e avisa: 'Olha eu estou precisando de um relatório com tais informações'. E é impressionante, às vezes em meia hora, se é uma coisa mais complicada, no dia seguinte eu já recebo um e-mail avisando que está disponível."

Marcelle Belton - Diretora Administrativo Financeiro


O Instituto Superior de Educação de São Paulo elegeu o sistema SAORI na modalidade ASP, como sua ferramenta de gestão acadêmica, capaz de atender aos seus cursos de graduação, pós-graduação, de educação continuada e licenciatura.


http://www.singularidades.com.br